Diego Costa perto do Chelsea: “as coisas estão na direção correta”

Diego Costa

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa revelou ao Goal.com que está quase tudo certo com o Chelsea e que seu destino poderá sim ser os Blues após a Copa do Mundo.

“As coisas estão na direção correta e se continuar nesse caminho, o Chelsea poderá ser a equipe que vou jogar a próxima temporada”, afirmou o atacante.

LEIA MAIS
Copa: Repórter da Globo é beijada pela segunda vez ao vivo

Ele ainda fala o porquê de querer sair da Liga espanhola. “Queria jogar na Premier League já faz um tempo. E o Chelsea é um dos times mais fortes do mundo e existem muitos fatores que fizeram com que tomasse uma decisão como esta.”

Logo após o jogo contra El Salvador no último amistoso de preparação para copa, Diego já havia dito para um jornal espanhol que poderia sim jogar no Chelsea.

O sergipano irá para o clube de Londres por 60 milhões de euros. Esse é o valor da multa rescisória e após receber o “sim” do jogador, o Chelsea já está se mexendo para acertar os últimos detalhes com o Atlético de Madrid.

Sendo assim, Diego Costa terá a missão de quebrar o tabu de grandes atacantes que não deram certo nos Blues. Casos como o de: Andrey Shevichenko, Fernando Torres e Anelka.

 

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.