Djokovic passa passa mal e vomita em jogo contra Nadal; veja

djokovic

Novak Djokovic passou mal e perdeu a final pela segunda vez seguida em Roland Garros para Rafael Nadal. Porém hoje o sérvio teve dificuldades com o calor e umidade de Paris e vomitou todo o ‘almoço’ do domingo. Não é a primeira vez que Djoko vomita.

Rafa Nadal mais forte fisicamente apesar de tudo resistiu melhor, e se adaptou as condições de hoje, e venceu mais uma vez por por 3 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-5, 6-2 e 6-4.

DESTAQUES
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Nadal ainda é favorito para Roland Garros
Veja quem são os maiores ganhadores de Grand Slam
Nadal bate Djokovic em Roland Garros e iguala Sampras com 14 Slams

O próximo Grand Slam é o tradicional Wimbledon que começa dia 23 de junho, em algumas semanas. Rafa pode descansar um pouco, assistir a Espanha contra a Holanda e tentar se adaptar a grama o mais rápido possível. Djokovic voltará com tudo como sempre e chega como um dos favoritos em Londres.

Rafa Nadal corre atrás do 15. Grand Slam e Djokovic o sétimo. Federer ainda quer mais um e vai entrar com tudo, e Murray que trocou de técnico vai querer fazer bonito em casa.

A rivalidade dos dois tenistas esta cada vez mais acirrada. Djokovic (19) x Nadal (23).

Veja abaixo:

Captura de Tela 2014-06-08 às 22.36.17

Reprodução: Getty Images e Wikipedia



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.