E não é que a Copa começou?

neymar

No dia 12, começou o maior evento de futebol do planeta, a Copa. O Brasil enfrentou a Croácia, o cenário estava perfeito, Itaquerão lotado, cheio de casais comemorando o Dia dos Namorados lá, esperando um show de Neymar. Tudo mudou quando a imagem da Dilma Rousseff foi mostrada no telão. A presidenta foi vaiada. O que era perfeito estava virando um caos, ainda mais quando rolou a bola.

O jogo começou e logo saiu o primeiro gol da Copa e de um brasileiro. Festa? Não, foi a favor da Croácia e não foi de Eduardo, mas sim de Marcelo: contra. Os manifestantes foram a loucura, todos torcendo contra a seleção e assistindo, o primeiro gol da Copa ser contra e o Brasil perdendo em sua estréia. Cadê o nosso craque? Onde está o Neymar quando a gente precisa dele?

Ele estava lá. Nosso camisa 10 empatou em um chute de fora da área e virou com um gol de pênalti, cavado por Fred. Bruna Marquezine que me desculpe, Neymar mostrou que no Dia dos Namorados, que sua paixão é o futebol. 2 a 1 Brasil.

Não acabou por aí. O novo papai, Oscar marcou de biquinho estilo Romário, fechou o caixão croata: 3 a 1 Brasil na estréia. Final perfeito de jogo, festa em São Paulo.

Que o Brasil vai ser o primeiro de seu grupo não temos dúvida, então vamos falar de nosso próximo adversário, México? Camarões? Não, vamos falar da Espanha e da Holanda, que são os favoritos para enfrentar o Brasil nas oitavas.

Reeditando a final da última Copa em plena sexta feira 13, Holanda e Espanha se enfrentaram e o resultado saiu bem diferente da final da Copa: a Laranja Mecânica goleou a atual campeã por 5 a 1 com show de Robben e companhia.

O que houve com a poderosa Espanha? La Fúria acabou? Barcelona em reformulação, os craques de Madri são gringos, Espanha perde a final da Copa das Confederações por 3 a 0 para o Brasil e agora na Copa, perde de 5 a 1 para holanda. O que Valdivia tem a ver com isso?

Nada. O ídolo palmeirense comandou a vitória do Chile sobre a Austrália, deixando La Roja em segundo lugar no grupo, enquanto a Espanha está em último. Os campeões de 2010 ficarão fora da próxima fase?

Curta a pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/lanceultimo
Twitter: @ultimo_lance



Sou estudante de comunicação social na PUC-RJ, tenho 20 anos e apaixonado por esportes. Em meus textos busco colocar a melhor informação possivel com muitos dados e as vezes opinião. O melhor do PVC e do Rica Perrone juntos em um só