Enquanto isso, fora da Copa…novidades do Mercado da Bola

Mercado

A Copa do Mundo está pegando fogo, a seleção brasileira ainda está morna, mas há vida fora da principal competição de futebol do planeta. E o Mercado da Bola continua quentíssimo.

Enquanto 32 seleções se enfrentam para tentar ocupar o posto de melhor do mundo, os clubes brasileiros se movimentam para, quando a bola voltar a rolar nas competições pelo país, ao menos darem alegrias aos seus torcedores.

O São Paulo, que já tem tudo encaminhado para trazer Kaká de volta ao país, escolheu a terra do Mickey para trabalhar, e empatou com o Orlando City em partida que marcou a estreia do atacante Alan Kardec com a camisa tricolor.

DESTAQUE
Atriz pornô promete maratona de sexo

O Palmeiras ficou no país para se aprontar visando seu retorno ao Brasileirão, agora sob o comando de Ricardo Gareca, mas ainda espera por detalhes para integrar ao grupo os argentinos Fernando Tobio e Pablo Mouche.

A novidade no Santos é o volante Souza. O ex-palmeirense foi emprestado pelo Cruzeiro, já fez exames médicos e assinou contrato. Ficará no Peixe até o término do Campeonato Paulista de 2015, e deve ser titular da equipe ao lado de Arouca.

O Corinthians é o que terá maior número de novidades. Além do paraguaio Romeiro, o time terá o zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco e Vitória, como novo xerifão da defesa, que já não tem mais a mesma consistência dos tempos de Tite.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.