Esse Messi… Craque responde a xingamentos de brasileiros com belo gol

messi
Getty Images

O craque argentino, Lionel Messi, respondeu aos xingamentos da torcida brasileira na estreia da Argentina na Copa, contra a Bósnia, no Maracanã, com um belo gol.

LEIA MAIS:
Argentinos fazem a festa no Rio de Janeiro; veja fotos
Argentinos criam música para provocar brasileiros; assista
Kolasinac marca o gol contra mais rápido da história da Copa
Argentina tem ‘Jesus Cristo’ no Maracanã na torcida pela Copa

Aos 20min do segundo tempo, Messi deixou três jogadores pelo caminho em jogada individual, invadiu a área da Bósnia e bate no canto de Begovic para marcar o segundo da Argentina na partida.

Até antes do gol, Messi fez uma partida discreta. Ele ficou muito preso na marcação adversária e pouco criou. Este panorama mudou quando o técnico Alejandro Sabella decidiu colocar o atacante Higuain em campo.

Coincidência ou não, Messi marcou o golaço justamente quando os brasileiros que foram ao Maracanã vaiar os argentinos e apoiar a Bósnia xingavam o meia-atacante do Barcelona e gritavam o nome de Neymar. Os argentinos, que escutavam a provocação, passaram a dominar o estádio com seus gritos.

O duelo entre brasileiros e argentinos no Maracanã foi uma das histórias curiosas de Argentina x Bósnia. Para tentar abafar a invasão argentina, os brasileiros cantaram o tradicional canto “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com