Super-pai do beisebol dá show de coordenação. Veja

beisebol

Você já tentou segurar seu filho com uma mão só e, com a outra, livre, pegar um objeto que é atirado em sua direção? Não? Pois um fã de beisebol mostrou que isso é perfeitamente capaz de ser feito.

Durante o terceiro inning do jogo entre Rockies e Giants, Troy Tulowitzki acertou uma rebatida por cima da cerca, em direção a um papai que assistia tranquilamente à partida com seu bebê em uma das mãos.

Ao ver a bola do certeiro home run voando em sua direção, o coordenadíssimo pai, apaixonado por beisebol, mas também pelo filhão, apenas esticou uma das mãos e agarrou a cobiçada bolinha, sem nenhum esforço extra.

DESTAQUE
Copa: 5 motivos para temer o México

Apesar da surpresa geral dos presentes ao estádio, ele fez o que qualquer “super-herói” faria, deixando de lado os louros da fama. Sem se importar com a grandeza do feito, o “super-pai” apenas virou as costas e continuou agindo normalmente, como se nada de extraordinário tivesse acontecido naquele momento.

Assista ao vídeo abaixo e também vire fã do papai mais irado (e mais coordenado) de todos os tempos e da história do beisebol. Na próxima vez em que for a um jogo, aprenda a lição. Pegue a bola, mas não solte o bebê.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.