Felipão perde segundo parente em duas semanas

Getty Images

O técnico Felipão vem passando por dramas na família. Se há duas semanas morreu seu cunhado, o treinador perdeu nesta terça-feira seu sobrinho, vítima de um acidente de carro em Porto Alegre.

Tarcísio João Schneider, de 48 anos, colidiu seu carro numa carreta na BR-265. Ele estava na região de Passo Fundo, cidade do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS:
Copa: jornal espanhol diz que goleiro titular do Brasil está preso
Internautas dão show em ação da CBF com perguntas bizarras
Aprenda a pronunciar os nomes mais complicados da Copa

No último dia 27, Felipão perdeu seu cunhado, Nei Canabarro Maia. Ele chegou a viajar até Porto Alegre para dar força para a sua irmã Cleonice.

Mas nesta terça-feira, Felipão acabou comandando normalmente o treino da seleção brasileira durante a tarde debaixo de chuva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

O Brasil está em fase final de preparação para a estreia da Copa. A seleção brasileira fará o jogo inaugural da competição nesta quinta-feira contra a Croácia, às 17h, no Itaquerão. O Brasil está no grupo A, ao lado de Croácia, México e Camarões. Felipão comandará a seleção em sua segunda Copa – foi campeão em 2002.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com