Felipão vai ser avô. Só falta saber se é menino ou menina

seleção
Getty Images

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, descobriu que será avô. Ele ainda só não sabe o sexo do bebê do filho Leonardo: se virá um neto ou uma neta.

Questionado na coletiva de imprensa desta segunda-feira sobre o tema, Felipão não entendeu a pergunta e respondeu de uma forma engraçada.

“Ahhhh. Achei que você estava perguntando do Neto, comentarista da Bandeirantes, se já sabia se ele ia para a Copa. Ele deve ir, né”.

Aparentando estar muito feliz com a notícia, Felipão disse que não vai intervir na escolha do nome. “Só fui comunicado de que serei avô”, justificou.

Felipão mostrou bom humor na coletiva antes do amistoso contra o Panamá, nesta terça-feira, em Goiânia. Só alterou um pouco quando relembrou o desempenho dos seus comandados no treino de domingo, que ele achou fraco.

Destaques
Copa: Veja o número das camisas dos jogadores da seleção brasileira
Palpite: Klose vai superar Ronaldo Fenômeno na Copa
Saiba tudo que vai acontecer nos Fan Fests da Copa

Lembrando que o Brasil joga nesta terça-feira contra o Panamá as 16h.

Felipão também confirmou que Dante e Ramires começarão de titular. A equipe será: Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

O Brasil ainda fará mais uma partida antes da estréia na Copa do Mundo. Jogaremos contra a Sérvia na sexta-feira no Morumbi, e segundo Felipão, desta vez com a equipe completa.

Veja mais fotos do treino da seleção brasileira:

 

 



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com