Felipe Melo ostenta com relógio caríssimo na web

Felipe

Felipe Melo é rotulado até hoje como grande vilão da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, disputada em 2010, e foi ignorado pelo técnico Luiz Felipe Scolari durante toda a preparação para a Copa que começará dentro de poucos dias.

Pela foto divulgada nesta quarta-feira nas redes sociais, no entanto, o volante do Galatasaray, da Turquia, não parece muito preocupado por não integrar o grupo de 23 jogadores que tentará buscar o hexacampeonato.

O volante do Galatasaray parece estar curtindo bem suas férias em San Diego, nos Estados Unidos, sem qualquer demonstração de estar ligado no que acontece no mundo do futebol.

DESTAQUE
Flamengo precisa de Vagner Love para não cair

Em um close do próprio braço esquerdo, Melo exibe uma enorme tatuagem com os dizeres “Ainda que tudo pareça perdido, Deus é maior”. Ao lado da tinta, o que realmente é “maior” é o relógio que o volante ostenta, da marca Frank Muller.

Felipe Melo explica, na legenda, que ganhou o “mimo”, definido no site oficial da empresa como uma peça feita em ouro 18 quilates e com 252 pedras de diamante, o que o torna pouco acessível para pessoas comuns, pois custa a bagatela de R$ 105 mil.



Redação do Torcedores.com