Fluminense recebe a Itália em ritmo de Copa nesse domingo (8)

A seleção da Itália entra em campo essa tarde, precisamente, às 17h30, contra o time do Fluminense, em Volta Redonda, para encerrar preparação de jogos pré-Copa.

Destaques
Palpites da Copa: quem vai ser o campeão?
Seleção Brasileira: Willian e Maicon estão prontos para ser titulares na Copa
Tudo normal, Messi vomita, faz gol e Argentina ganha; veja o gol

Muitos falam que times são mais entrosados que seleções, que se reúnem a cada quatro meses em média, para jogar algumas partidas e depois se separar pelo mundo. O próprio Cesare Prandelli, técnico italiano, afirmou o risco que o time não corre risco de um vexame próximo ao Mundial. Mas se citou isso em coletiva, sem ser perguntado, é porque tem dúvidas se pode ou não acontecer.

Fiorentina e Inter de Milão, já foram vítimas da Azurra, em amistosos de preparação para a Copa do Mundo. Isso demonstra que a tese é fajuta ou que tabu são feitos para serem quebrados.

Os italianos estão no Grupo D, considerado o da morte. Lá estão, Inglaterra, Uruguai e Costa Rica. Nada à menos que sete títulos mundiai brigando por duas vagas.

Italy Training & Press Conference - 2014 FIFA World Cup Brazil

Reprodução: Getty Images



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.