Fora da rota: Sport vence Bahia em jogo atrasado

sport

Agora é Copa do Mundo. Esse é o sentimento dos torcedores de Sport e Bahia. A partida atrasada, que foi realizada nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, teve o rubro-negro como vencedor por 1 x 0, gol de Mike, aos 27 minutos do segundo tempo.

A greve dos policiais militares de Recife foi o motivo pelo qual o jogo na Ilha do Retiro, ocorreu somente a oito dias do Mundial aqui no Brasil. Com a vitória, o Sport, fica na 9ª colocação, durante a parada da Copa, com 14 pontos. Já o Bahia, amargou sua quinta derrota consecutiva no brasileirão e estaciona nos oito pontos e fica na zona de rebaixamento.

Para a volta da competição, os times voltam a jogar no dia 16 de julho. Os baianos voltam à campo, contra o São Paulo, às 22h, em Salvador. Enquanto no mesmo dia, os pernambucanos recebem em casa a equipe do Botafogo, só que mais cedo, às 19h30.



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.