Gatorade e Kobe ironizam câimbra de LeBron

LeBron
Getty Images

No final das contas e do jogo da NBA, todo mundo acabou dando um pitaco na câimbra do LeBron James, e com o Gatorade e Kobe Bryant não foi diferente.

LeBron é patrocinado pelo Powerade, rival da Gatorade. Os internautas acharam que LeBron era patrocinado pela marca Gatorade, e começaram a perguntar o que estava acontecendo. A Gatorade se defendeu e rebateu dizendo que o LeBron não é um atleta da empresa. Se fosse, não estaria com câimbras.

Destaque
Câimbra e ar condicionado atrapalham LeBron, e Spurs vencem a primeira

É engraçado isso, mostra a força da marca Gatorade, os fãs foram até o twitter reclamar com ele. Veja baixo:

gatorade

“A pessoa com câimbras não é nosso cliente. Nossos atletas são diferentes.”

gatorade1

Quando perguntado onde estava quando o LeBron precisava, a Gatorade respondeu:

gatorade3

“Estávamos sentados ali do lado, mas ele prefere beber outra coisa.”

Outro que aproveitou para ironizar LeBron foi o craque dos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. Kobe é um investidor no Drink Body Armor Sports, rival do Gatorade e Powerade, e postou isso em seu Instagram:

“Jogadores profissionais e da faculdade devem poder escolher a bebida de esportes que os hidrata melhor, e não serem forçados a beber as bebidas que patrocinam a Liga. #EscolhadoAtleta Muita coisa rolando para sentir câimbra #MelhoresuaBebidaEsportiva #BebaBodyArmour #AtletasPrimeiro”

rsrde

Crédito da foto: Getty Images



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.