Gigante de ‘Game of Thrones’ consegue levantar 450 kg; assista

Dentre os fãs do seriado “Game of Thrones”, o gigante Ser Gregor Clegane, ou apenas The Mountain (A Montanha), é um dos personagens mais comentados da última semana.

Com 2,05m de altura e pesando 183 kg, o ator está presente em uma das cenas mais polêmicas do enredo – que não vamos entregar aqui para evitar spoilers -, o ator islandês Hafthor “Thor” Bjornsson também tem uma forte ligação com o esporte. Além de quase ter jogado na NFL, pelo Indianapolis Colts, ele também compete em torneios de levantamento de peso.

LEIA TAMBÉM
Lição do dia: nunca desdenhe de um ‘velhinho’ no futebol

Em um vídeo que circula na internet, The Mountain aparece levantando 450 kg. Até o momento em que esta matéria foi escrita, a publicação já contava com mais de um milhão de visualizações.

Assista:

A filmagem foi feita durante o Arnold Strongman Classic 2014, em fevereiro. Com a a barra carregada com quase 500 kg em pneus, Bjornsson consegue realizar o movimento. E o mais impressionante é que ele não foi o campeão!

The Mountain já ganhou o campeonato sete vezes desde 2009. Atualmente ele é o segundo homem mais forte do mundo, tendo perdido a última competição por apenas meio ponto.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.