Você sabia que o gigante de Game of Thrones já foi jogador de basquete?

Thrones

ALERTA: esta matéria contém spoilers!

Ao término do episódio do último domingo em “Game of Thrones”, um detalhe curioso chamou a atenção de Andrew Sharp, editor do site Grantland. Sharp notou que um dos atores que interpretaram os gigantes que tentaram invadir o castelo dos patrulheiros da noite era Neil Fingleton.

Atuando como um dos atuais rivais de Jon Snow, Fingleton é um ator britânico, mas ensaiou carreira no esporte antes de aparecer nas telas. Com 2,33 m de altura, fato que lhe garante o títulos de um dos 25 homens mais altos do mundo e o recordista da Inglaterra, o gigante logo ganhou destaque como jogador de basquete.

thrones

LEIA MAIS
Gigante de ‘Game of Thrones’ consegue levantar 450 kg; assista

Durante o período em que jogou, Fingleton foi campeão do McDonald’s All-American, uma espécia de All-Star Game do High School americano. Porém, a carreira como atleta acabou não decolando e ele acabou trocando as quadras pelas telas.

Além de “Game of Thrones”, é possível o ver no filme “X-Men – Primeira Classe”, “47 Ronins” e “O Destino de Júpiter”, com lançamento previsto para 2015.

Foto: Reprodução HBO e Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.