Veja os gols de Uruguai x Inglaterra na Copa do Mundo

Getty Images

O atacante Luiz Suárez foi o grande nome da partida entre Uruguai e Inglaterra, na tarde desta quinta-feira, no Itaquerão, em São Paulo.

O jogador do Liverpool voltou a atuar por sua seleção depois de não participar da primeira partida da Copa do Mundo e, 20 dias antes, ter passado por um cirurgia no joelho. Em tarde inspirada, Luizito foi o autor dos dois gols que garantiram a vitória da Celeste diante dos ingleses. Rooney foi o autor do único gol da Inglaterra. Por sinal, foi a primeira vez em que ele marcou em um Mundial.

LEIA MAIS:
Suarez vai de quase fora da Copa a decisivo para o Uruguai
Rooney marca na Copa e Galvão comemora: “acabou a maldição”
Álvaro Pereira leva joelhada, perde sentidos, mas se recusa a sair

Veja os gols da partida:

FICHA DO JOGO

Data: 19 de junho de 2014
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Itaquerão, em São Paulo (SP)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Assistentes: Juan Yuste (ESP) e Roberto Alonso Fernandez (ESP)
Cartões amarelos: Godín, aos 8 min. do 1°t (URU); Gerrard, aos 22 min. do 2°t (ING)
Gols: Luis Suárez, aos 38 min. do 1°t, e aos 39 min. do 2°t (URU); Rooney, aos 29 min. do 2°t (ING)

URUGUAI: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez e Álvaro Pereira; Arévalo Rios, Álvaro González, Lodeiro (Stuani, aos 21 min. do 2°t) e Cristian Rodríguez; Luis Suárez (Coates, aos 44 min. do 2°t) e Cavani
Técnico: Oscar Tabarez

INGLATERRA: Hart, Glen Johnson, Jagielka, Cahill e Baines; Gerrard, Henderson (Lambert, aos 42 min. do 2°t) , Sterling (Barkley, aos 19 min. do 2°t) e Rooney; Welbeck (Lallana, aos 25 min. do 2°t) e Sturridge
Técnico: Roy Hodgson



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.