Imprensa internacional diz que Neymar fez Brasil bailar

neymar
Getty Images

A imprensa internacional deu bastante destaque para a atuação de Neymar na goleada da seleção brasileira por 4 a 1 sobre Camarões, em Brasília, pela terceira rodada da Copa.

“Brasil baila no ritmo de Neymar”, estampou o jornal espanhol Marca sobre a atuação de Neymar, como você pode ver na reprodução abaixo.

Diário Marca

“Ney problema”, estampou o jornal argentino Olé em sua manchete. “Brasil superou com uma goleada de 4 a 1 o Camarões graças aos flashes de Neymar.

“Neymar cancela Camarões. Brasil em primeiro lugar, agora Chile”, escreveu o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Com dois gols marcados no duelo entra Brasil e Camarões, que terminou com vitória da seleção brasileira por 4 a 1, o atacante Neymar virou o artilheiro da Copa. E ele dá passos largos em busca de vencer a aposta com o ex-jogador Ronaldo.

Neymar totaliza quatro gols marcados, passando os holandeses Robben e Van Persie, o alemão Muller e o equatoriano Valencia, todos com três gols.

O principal atacante da seleção brasileira nesta Copa pode ganhar uma aposta de Ronaldo. O ex-jogador e agora comentarista da TV Globo revelou durante a transmissão de Brasil e Camarões que fez uma aposta com Neymar. Se o camisa 10 do Brasil marcar mais do que os oito gols que Ronaldo marcou na Copa de 2002, ele leva a aposta.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com