Jádson marca o primeiro gol do Corinthians no Itaquerão; assista

Jádson marcou o primeiro gol oficial do Corinthians no Itaquerão e entra para a história do clube e do estádio.

Rivellino já havia feito um gol de pênalti na ‘Festa de Abertura’ e depois o Corinthians não balançou mais as redes por lá. Na estréia oficial o Timão perdeu para o Figueirense e quem fez o gol foi o Giovani Augusto.

Jádson que começou o ano bem, e agora estava devendo, entra para a história do Itaquerão com o primeiro gol corintiano. A troca com o jogador Pato fez muito bem ao meia. Depois de uma boa e conturbada passagem pelo São Paulo, Jádson volta a encontrar seu melhor futebol.

DESTAQUE
Torcedores.com testa Itaquerão e aprova infraestrutura
Torcedor pode pagar fortuna para tomar chuva no Itaquerão

Depois desta partida, os jogadores do Corinthians entrarão de férias por alguns dias, antes de voltarem com tudo aos treinamentos da ‘pré temporada’, durante o período da Copa.

O Itaquerão será fechado e terá que a organização terá que correr muito para conseguir deixar tudo 100% pronto dia 12, quinta-feira, dia da estréia do Brasil na Copa do Mundo contra a Croácia.

A FIFA terá que se virar para que tudo dê certo. Nunca um estádio demorou tanto pra estar pronto para uma Copa.

Assista ao gol do Jádson.

Veja fotos do Itaquerão:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.