Jennifer Lopez está ‘cortada’ da Copa; entenda

Nem a abertura da Copa do Mundo escapou de desfalques de última hora. A Fifa anunciou no domingo (8), às vésperas do início do Mundial, que a cantora Jennifer Lopez não estará no país para a abertura da competição. Brasil e Croácia fazem a partida inaugural da Copa às 17h da quinta-feira (12); às 15h15, acontece a cerimônia de abertura. E é aqui que J-Lo seria a camisa 10.

“Por questões de produção, Jennifer Lopez, uma das intérpretes da música oficial ‘We Are One’, não poderá se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA”, informa o comunicado da entidade, não deixando claro que se popstar ficou com medo de possíveis greves do Metrô ou manifestações na região do estádio.

Sem ela, caberá à “treinadora” Daphné Cornez, diretora artística da cerimônia, contar com a cantora Claudia Leitte e o rapper Pitbull no evento. A dupla, reforçada por J-Lo, gravou o clipe oficial da música tema da Copa. Eles garantem que farão o possível para garantir os três pontos na abertura do Mundial.

“Interprestar ‘We Are One’ para o mundo, especialmente em um país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. Mas, mais que isso, irá mostrar ao mundo que a música é a linguagem universal”, disse Pitbull à Fifa. “Vejo este show como uma grande introdução ao show que daremos na Copa do Mundo. Eu acho que vai ser uma grande celebração”, completou Claudinha.

O Olodum vai acompanhar a dupla na canção tema. A previsão é que a festa dure 25 minutos e envolva 600 artistas, entre capoeiristas e bailarinos.

Veja mais fotos da musa:

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.