Jogadores da Inglaterra dançam lepo-lepo no Rio

inglaterra
Getty Images

Os jogadores da Inglaterra se divertiram no treino desta segunda-feira, realizado no Complexo Esportivo da Rocinha, no Rio de Janeiro. Os atletas da seleção inglesa até arriscaram alguns passos da música Lepo-Lepo, hit do carnaval de Salvador cantado pela banda de axé Psirico.

LEIA MAIS:
Jogadores da seleção alemã cantam hino do Bahia; assista
Curiosidades da Copa: você sabe por que a Itália joga de azul?
Veja 5 bons nomes para substituir Felipão na seleção
Copa das selfies? Estrelas se divertem com fotos; veja

Além de dançar o Lepo-Lepo, os jogadores da Inglaterra viram uma apresentação de capoeira dos meninos da comunidade local. Alguns deles vibraram com o dia de treinos nas redes sociais, como você pode ver na reprodução abaixo. A Inglaterra decidiu ficar concentrada no Rio de Janeiro e se preparar para a Copa em solo carioca.

A Inglaterra está no grupo D, que é considerado o ‘grupo da morte’ da Copa, por reunir três campeões mundiais: além dos ingleses, tem o Uruguai e a Itália. Completa a chave a seleção da Costa Rica.

A Inglaterra fará o seu primeiro jogo na Copa na Arena Amazônia, em Manaus, contra a Itália. As duas equipe se enfrentarão no próximo dia 14 (sábado), às 18h.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com