Jogadores da seleção são tietados por crianças em treino

Vipcomm/Divulgação

De volta aos treinos na Granja Comary nesta quarta-feira, a seleção foi surpreendida pela visita de 50 crianças, vítimas de enchentes que atingiram Teresópolis e a região serrana do Rio de Janeiro.

Na verdade não chegou a ser uma surpresa, uma vez que o técnico Felipão estava ciente da visita. Os jogadores tem participado bastante de ações especiais. Melhor estas ações do que o oba-oba da semana passada no Esquenta, programa da Regina Casé.

Destaques
Top 10: Qual é a melhor seleção de todos os tempos?
Top 10: Qual será o melhor ataque da Copa 2014?
Veja 10 perfis para acompanhar a Copa pelas redes sociais

As crianças entraram em campo antes do treino e tiraram fotos com os jogadores. O mais assediado foi Neymar, é claro. O artilheiro da Copa com 4 gols, sempre se dedicou á estas ações e hoje não foi diferente. Distribuiu sorrisos e autógrafos para todos.

A seleção tem um compromisso muito difícil e terá que ter concentração total para enfrentar o rival Chile, freguês em outras Copas, os chilenos acreditam que esta é a chance de vingar todas as outras eliminações. Uma vitória chilena nas oitavas teria quase o peso do ‘Maracanazo’, se não na final, pior ainda nas oitavas.

Veja mais fotos da visita das crianças e do treino da seleção:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.