Jornais espanhois falam em triste adeus e nocaute histórico na Copa

jornais
Reprodução

Os jornais espanhois não perdoaram a eliminação do atual campeão da Copa com apenas duas rodadas disputadas no Brasil. Os principais periódicos falaram em triste adeus e nocaute histórico no ‘Maracanazo’.

“Nocaute histórico da Espanha”, estampou o catalão Sport após a derrota por 2 a 0 para o Chile, nesta quarta-feira, no Maracanã. “Triste adeus para a campeã”, colocou o Mundo Deportivo, também catalão, em sua capa do portal.

LEIA MAIS:
Relembre outros campeões que não passaram da 1ª fase da Copa
Fotos de Chile x Espanha: torcedores invadem sala de imprensa
Copa: Holanda é a primeira seleção classificada para as oitavas

O Marca, que é de Madri, endossou o Mundo Deportivo na hora de definir a eliminação espanhola: “Triste adeus da campeã do mundo. A Espanha voltou a cair com uma imagem muito pobre após ser superada por uma seleção chilena que apenas foi exigida.

“Maracanazo e adeus Mundial”, definiu o jornal AS, também de Madri. “Não houve reação e a Espanha é a primeira seleção eliminada. Vargas e Aranguiz ajudaram a aumentar o drama espanhol. O time não teve jogo, nem sorte. Está aberto o debate sobre o fim do ciclo e a sucessão”.

VEJA TAMBÉM:
Opinião de Luiz Ceará: Vai pra casa, Espanha



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com