Jornais internacionais exaltam defesas de Ochoa contra o Brasil

Os jornais internacionais exaltaram as defesas do goleiro mexicano Ochoa no jogo do México contra o Brasil pela segunda rodada da Copa.

“Um grande Ochoa impede a vitória do Brasil contra o México”, descreveu o jornal espanhol Mundo Deportivo, opinião que foi seguida também pelo espanhol AS. “As fantásticas defesas do goleiro mexicano evitaram a segunda vitória do Brasil”.

LEIA MAIS:
Ochoa fecha o gol em Brasil x México; reveja defesas
Em jogo sem graça, jornalista gata do México vira destaque
Pelé escuta primeiro tempo do rádio e reclama do trânsito de São Paulo

Os jornais portugueses também elogiaram a atuação do goleiro mexicano: “Ochoa segura 0 a 0 em Fortaleza”, foi o título dado pelo Record. “Os torcedores em Fortaleza não viram gols, muito graças a Ochoa, goleiro mexicano que teve uma exibição brilhante”, endossou o A Bola.

Se Brasil e México não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira, em partida válida pelo Grupo A da Copa do Mundo, grande parte da responsabilidade pode ser atribuída ao goleiro mexicano Guillermo Ochoa.

Em pelo menos quatro oportunidades o arqueiro operou milagres e parou o ataque brasileiro. Logo no primeiro tempo, Neymar conseguiu subir mais que Rafa Máquez e acertou um belo cabeceio colocado, mas Ochoa defendeu na ponta dos dedos.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com