Jornais italianos falam em desastre e chamam jogadores de tolos

italianos

Jornais italianos falaram em desastre após a derrota por 1 a 0 para a Costa Rica. Um deles até chamou os jogadores da Itália de tolos.

LEIA MAIS:
Zebra Costa Rica é a primeira classificada e elimina Inglaterra
Itália x Costa Rica: Veja gol, pênalti não marcado e melhores lances
Veja as melhores fotos de Itália x Costa Rica na Copa

“Italia, che figuraccia! Costa Rica agli ottavi (Itália, que tontos! Costa Rica nas oitavas)”, estampou o Corriere dello Sport, com uma foto de comemoração dos jogadores da Costa Rica.

“Stavolta l’Italia è un disastro. La Costa Rica vince e passa (Itália, que desastre. Costa Rica vence e avança)”, estampou o Gazzetta dello Sport, com uma foto de Mario Balotelli lamentando.

Os jornais da Costa Rica ficaram eufóricos com a classificação antecipada da seleção no grupo da morte da Copa. “Costa Rica se fez gigante e classificou para as oitavas de final”, estampou o La Nación. “A seleção venceu a Itália e fez história no Brasil”, afirmou o Diário Extra. “Costa Rica classifica para as oitavas e surpreende o mundo”, definiu o Al Dia.

Veja fotos da partida disputada em Pernambuco, que terminou com vitória da Costa Rica por 1 a 0 sobre a Itália:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com