Justin Bieber é tietado por Floyd Mayweather

Bieber

O rei da ostentação, Floyd Mayweather, boxeador que é considerado um dos atletas mais ricos do mundo, adotou papel de coadjuvante ao se encontrar com outra celebridade: Justin Bieber.

Mayweather e Bieber se encontraram domingo, nos Estados Unidos, e o boxeador registrou o momento no Instagram, enchendo o adolescente de elogios.

“Bieber sempre foi gentil comigo e com minhas filhas, e tenho orgulho do que ele já realizou com 20 anos, como músico e homens de negócios”.

DESTAQUE
Príncipe William quase flagra jogador inglês peladão
Justin Bieber manda muito bem no skate; assista

A foto da inusitada dupla de celebridades correu o mundo, e gerou comentários divididos dos seguidores do milionário boxeador nas redes sociais.

Enquanto alguns fãs de Mayweather aprovaram as palavas de carinho direcionadas a Justin Bieber, outros se irritaram, e lembraram ao milionário esportista que Bieber, há pouco tempo, fez comentários de teor racista em seu Instagram.

Mayweather talvez tenha ciência do erro do popstar, pois, no mesmo post em que publicou a foto, comentou: “Todos cometemos erros quando jovens”.

A amizade dos dois e a admiração não é novidade, já que Bieber foi “sparring” de Mayweather antes da luta do boxeador contra Maidana.

Não lembra? Então clique aqui e relembre essa história.



Redação do Torcedores.com