Kaká e Carol Celico se separam

kaká

Chegou ao fim o casamento do meia Kaká com Carol Celico. Foi o que informou o site da revista Caras desta sexta-feira, e confirmei com uma fonte próxima ao jogador.

Segundo a revista, “a decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Diogo”.

LEIA MAIS:
Kaká no São Paulo pode sair do sonho para a realidade
20 motivos para acreditar que chegou a hora de Kaka voltar ao São Paulo

Kaká se casou com Carol em 2005, em uma cerimônia realizada para 600 convidados que contou com a presença de astros do futebol como Ronaldo Nazário, Cafu e Roberto Carlos. O evento foi realizado na igreja evangélica Renascer em Cristo, em São Paulo.

Atualmente, Kaká é o principal destaque do Milan comandado pelo técnico Clarence Seedorf, que não conseguiu se classificar para nenhuma das principais competições europeias da próxima temporada (Liga dos Campeões e Liga Europa).

Kaká é cogitado para atuar no futebol dos Estados Unidos na próxima temporada. Uma volta ao São Paulo não foi descartada pelo jogador, que chegou até a visitar o clube recentemente. Mas ela somente acontecerá num futuro mais distante.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com