Mesmo preocupado, LeBron acredita em virada do Heat

lebron

Após uma boa atuação no jogo 2 das finais da NBA, LeBron James viu o Sant Antonio Spurs surpreender o Miami Heat na terceira partida da série.

A derrota da última terça-feira fez com que os jogadores de Miami preocupados, pois pareciam estar jogando em velocidade diferente em relação ao adversário.

LEIA MAIS
Spurs dão show e passam por cima do Heat no jogo 3
Estudante acerta enterrada mais estilosa que você já viu
Armador de basquete faz cesta ‘impossível’ com o pé; assista
Você PRECISA ver essa enterrada inacreditável!

Ciente das necessidades de adaptação para o jogo da próxima quinta-feira, às 22h, novamente no American Airlines Arena, Lebron James se diz desapontado com o desempenho negativo, mas acredita na vitória.

“É algo que não veria ter acontecido, mas eles foram mais agressivos que a gente. Nós vamos superar esta noite. E está 2 a 1, não é 4 a 1. Temos que fazer alguns ajustes e aprender com nossos erros, como sempre fazemos depois de derrotas”, disse o astro do Heat.

“Nós temos que estar preparados desde o começo. Eles [Spurs] são o último time que você pode dar uma vantagem. Eu também tenho que melhorar e não cometer os mesmos erros do jogo de hoje. Não me surpreende ter sido o meu recorde negativo”, completou James.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.