LeBron se recupera e lidera Heat a vitória no jogo 2 dos Playoffs

Depois das câimbras e da derrota, LeBron James veio com tudo na segunda partida da final da NBA, e o Miami Heat ganhou do San Antonio Spurs fora de casa por 98 a 96. A série esta empatada em 1 a 1. O jogo 3 será em Miami na terça-feira.

LeBron esteve muito bem e fez 35 pontos, acertando 14 arremessos de 22 tentativas, e ainda pegou 10 rebotes. Bosh ajudou com 18 pontos, Wade e Rashard Lewis deixaram 14 pontos cada.

Destaques
Top 15: Gatas do basquete
Saiba como são os anéis dos vencedores da NBA desde 1980
Saiba quem são os ‘Pelés’ de cada esporte
Opinião: LeBron é um mix de Jordan com Magic Johnson

Do lado dos Spurs, Tim Duncan arremessou 7 de 14 para 18 pontos e pegou 14 rebotes, superando o Magic Johnson com mais duplo-duplos na história dos playoffs. Parker ajudou com 21 pontos e Manu Ginobili 19. O brasileiro Thiago Splitter fez somente 2 pontos, mas ajudou com 5 assistências e 6 rebotes.

Desta vez, o ar condicionado não deu problema e ambas equipes conseguiram jogar ao 100%. A série esta empatada e agora os próximos jogos serão na casa do Heat. Os Spurs terão que jogar muito para conseguir reverter e vencer fora de casa.

Veja os melhores momentos da partida:

 

Veja o melhor do LeBron James no jogo:

 

Próximas partidas:

nba



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.