Loco Abreu rebate críticos do Uruguai: “tem que ficar calado”

Reprodução

O atacante Loco Abreu, comentarista da ESPN Brasil nesta Copa, desabafou contra os críticos após a vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 a 1.

“Os jornalistas que deram porrada na gente agora tem que ficar calado e aguardar”, desabafou Loco Abreu durante a transmissão. O Uruguai perdeu por 3 a 1 para a Costa Rica de forma surpreendente na primeira rodada do grupo D da Copa. Na ocasião, muitos da opinião pública decretaram que o time celeste não passaria da primeira fase.

LEIA MAIS:
Suarez vai de quase fora da Copa a decisivo para o Uruguai
Rooney marca na Copa e Galvão comemora: “acabou a maldição”
Álvaro Pereira leva joelhada, perde sentidos, mas se recusa a sair

Loco Abreu fez jus ao apelido na hora que Suarez marcou o segundo gol e praticamente decretou a vitória do Uruguai contra a Inglaterra. Ele atropelou o narrador Paulo Soares, o Amigão, ao gritar gol junto com ele.

Depois da vitória consumada, Loco Abreu contou uma situação curiosa que passou durante a partida. “Quando a Inglaterra empatou, alguns jornalistas ficaram olhando para a minha cara. Sabe como é uruguaio né, o sangue fica quente. Quando fizemos o segundo gol, eu dei a minha resposta”.

Confira as fotos da partida entre Uruguai e Inglaterra:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com