Manchester tem R$ 900 milhões pra gastar. E quer Miranda

Mercado
Getty Images

O Manchester United promete ser o maior gastão da temporada europeia. O clube inglês tem 270 milhões de euros (cerca de R$ 900 milhões) para investir em reforços na próxima temporada, e já definiu um dos seus alvos: Miranda.

O zagueiro brasileiro, campeão espanhol e vice-campeão europeu pelo Atlético de Madrid, é uma das prioridades do Manchester para a próxima temporada, e dificilmente continuará no futebol espanhol.

Segundo o diário britânico Daily Mail, o técnico Louis Van Gaal exigiu a chegada do brasileiro e de mais um jogador do Atlético, o jovem Koke. Além da dupla vice-campeã da Champions, outro atleta que atua na Espanha interessa muito: Fábregas, do Real Madrid.

DESTAQUE
Bieber e Mayweather: boxeador vira tiete

A lista do polêmico comandante holandês conta ainda com o compatriota Strootman, meio-campista da Roma, que perderá a Copa do Mundo por estar lesionado, e com o alemão Hummels, zagueiro do Borussia Dortmund.

Os dirigentes do Manchester estão irritados com a vergonhosa campanha da equipe na atual temporada. Os Diabos Vermelhos não conquistaram um título sequer e, para piorar, não conseguiram vaga na próxima edição da Champions League.

Com Van Gaal no comando, duas coisas são certas: cabeças vão rolar, e reforços, como o brasileiro Miranda, irão chegar.



Redação do Torcedores.com