Marca de sunga comemora publicidade de Neymar na Copa

Getty Images

Neymar foi flagrado pelas câmeras da TV na partida desta segunda-feira contra Camarões, em Brasília, com uma sunga da seleção brasileira. O fato foi muito comemorado pela dona da marca da sunga usada pelo atacante.

“Todos nós da Blue Man (tipo todos os departamentos mesmooo) ficamos extasiados quando a maior estrela da nossa Seleção, ninguém menos do que Neymar Jr., é claro, apareceu no corredor do Estádio Mané Garrincha, e depois no campo, em plena comemoração dos gols, ostentando a nossa sunga Army Tie Dye Brasil, no último jogo Brasil X Camarões, dia 23! #goool”, colocou a empresa na área de blogs do site.

“O craque marcou 2 dos 4 gols da partida, o que elevou imediatamente a sunga ao posto de amuleto da sorte!!! Amamos muito e o gesto espontâneo de Neymar de usá-la deu um gosto especial a tudo, porque temos certeza 100% absoluta de que ele usou e mostrou porque gostou da peça! Embora o mundo duvide, não pagamos nem um centavinho para ter Neymar de Blue Man na Copa!”, complementou a Blue Man.

Segundo a marca, Neymar resolveu usar um presente que foi dado aos 23 jogadores da seleção brasileira, sem distinção. “Tudo começou quando a nossa diretora criativa Sharon Azulay, invadiu o marketing com o pedido de 23 sungas bacanas para presentear os jogadores da nossa seleção através de um a amigo com acesso ao time. Foi uma festa. Desde a escolha de cada sunga, ao texto para os bilhetinhos que ela enviou desejando sorte ao time, e ao endereçamento dos envelopes. Na hora nos sentimos mais perto da Seleção Brasileira, sentimento que Neymar levou à estratosfera com seu gesto. #valeu”



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com