Norueguês se dá bem e Mc’ Donalds faz piada com mordida de Suarez

A mordida que Suarez deu em Chiellini está repercutindo no mundo todo. Um norueguês se deu bem no site de apostas e o Mc’Donalds do Uruguai fez piada.

Além de ‘matador’, Luis Suárez está se saindo um grande ‘mordedor’. Luisito voltou a morder um colega de futebol. Em uma disputa com o zagueiro Chiellini da Itália, o atacante uruguaio estava disputando a jogada e quando o italiano colocou o braço para trás na cara do Luis.

Essa foi a terceira ‘mordida’ do Suárez que as câmeras flagraram. Primeiro foi com a camisa do Ajax na Holanda. Depois do último episódio que rodou o mundo e lhe rendeu uma suspensão de 10 partidas pela Premier League, quando mordeu o Ivanovic do Chelsea.

Bq6c76OCAAA6Tdi

Um ‘visionário’ norueguês mandou bem. Segundo o site 101 Great Goals, o cara postou uma aposta, garantindo que o uruguaio ia morder alguém na Copa. Conhecendo o temperamento do atacante, mandou bem. O norueguês colocou R$ 12 e ganhou um pouco mais de R$ 2 mil.

Até o McDonalds postou tirando um sarro do atacante uruguaio dizendo: ” Olá @luis16suarez, se ainda estiver com fome, vem morder um Big Mac”

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.