Mercado da bola: Chelsea anuncia a contratação de Fabregas

Fabregas

O mercado do futebol internacional segue agitado mesmo com o início da Copa. O Chelsea anunciou a contratação do meia Cesc Fabregas.

“O Chelsea Futebol Clube está emocionado em anunciar a contratação de Cesc Fabregas, que era do Barcelona. O jogador de 27 anos terá um contrato de cinco anos e vestirá a camisa de número 4”, anunciou o clube em seu site oficial.

LEIA MAIS:
Torcedores do Arsenal queimam camisas de Fabregas
Mercado da bola: Piqué é traído pelo áudio e ‘entrega’ venda de Fabregas

Fabregas foi revelado em La Masia, nas categorias de base do Barcelona, e ficou de 2003 a 2011 no Arsenal, até ser contratado pelo Barcelona, clube por onde disputou a última temporada.

Capturarcesc

O meia da seleção espanhola e agora do Chelsea deixou uma carta publicada no site do Barcelona e destinada aos torcedores do clube catalão. “Quero agradecer a todos no Barcelona, clube onde passei três anos maravilhosos”, escreveu o jogador.

Fabregas está com a seleção da Espanha que disputa a Copa no Brasil. Os espanhois estão no grupo B do Mundial, ao lado de Holanda, Chile e Austrália.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com