Mercado da Bola: craques devem ter casas novas após a Copa

Mercado
Getty Images

Copa do Mundo é a principal atração do futebol nos meses de junho e julho, mas, enquanto o Brasil vai correr atrás do hexacampeonato e as outras 31 seleções tentarão protagonizar um novo Maracanazo no país, o Mercado da Bola estará agitado.

Muitos dos craques que estarão em ação no Mundial e que atuam no futebol europeu podem ter casas novas assim que a Copa acabar. Um destes exemplos é destaque do meio-campo da Croácia, primeira adversária do Brasil no Mundial.

Ivan Rakitic, que fez um ano impecável com a camisa do Sevilla, marcando 15 gols e dando 13 assistências para os colegas balançarem as redes rivais, está na mira dos três maiores gigantes espanhóis, e pode voltar da Copa vestindo a camisa do Real Madrid, do Barcelona ou do Atlético de Madrid.

DESTAQUE
Copa perde a graça com craques lesionados

Alguns brasileiros também estão muito bem cotados e com chances de respirar novos ares na próxima janela de transferências.

Um deles estará na Copa. Diego Costa, campeão espanhol pelo Atlético de Madrid, está praticamente acertado com o Chelsea, segundo informações da equipe inglesa. Seu companheiro de clube, Miranda, ignorado por Felipão, também pode seguir para a Inglaterra, mas rumo ao Manchester United.

Veja na galeria que o Torcedores.com preparou quem mais pode virar a casaca e começar o segundo semestre de 2014 em uma nova casa no futebol europeu.



Redação do Torcedores.com