Mercado da bola: Fluminense oficializa Cícero

O Fluminense, enfim, oficializou a contratação do meio-campo Cícero, que estava no Santos. O anúncio ocorreu por meio do Twitter do clube. A negociação entre as duas partes vinha se arrastando há dias.

Cícero utilizará a camisa 5 no Fluminense, número diferente do que usava no Santos, onde era o camisa 8. O Fluminense pagou uma quantia em dinheiro não revelada oficialmente e prometeu quitar a dívida que o Santos tinha com o jogador para ficar com ele.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: veja reforços que podem pintar no seu time
Opinião: Walter será ‘o cara’ do Fluminense após a Copa
Geuvânio: joia rara está sendo queimada por Oswaldo de Oliveira

Natural de Castelo, Espírito Santo, Cícero tem 29 anos e 1,80 m de altura. Além de Fluminense e Santos, ele já atuou no Tombense-MG, no Bahia, no Figueirense, no Hertha Berlin-ALE, no Wolfsburg-ALE e no São Paulo.

Em sua primeira passagem no Fluminense (2007-2008), Cícero fez parte do grupo que conquistou o título da Copa do Brasil. No ano seguinte, foi uma das peças do meio de campo da equipe que chegou à decisão da Libertadores.

O que você achou da contratação de Cícero pelo Fluminense? Acha que ele terá uma boa trajetória no retorno ao clube? Acha que o Santos conseguirá se renovar sem ele? Opine na caixinha!



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com