Mercado da Bola: Gareca puxa a fila dos novos gringos do futebol paulista

Divulgação

O Mercado da Bola continua agitado e já deu uma nova cara ao futebol paulista para depois da Copa do Mundo.

Os principais times do Estado de São Paulo foram buscar nos países vizinhos as peças que consideraram importantes para uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, dentro e fora de campo.

O Torcedores.com vai mostrar a vocês na galeria abaixo alguns nomes que já chegaram, e outros que ainda podem pintar em Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos assim que a bola voltar a rolar pelo Brasileirão.

DESTAQUE
Veja os queridinhos do Mercado da Bola em 2014

O principal nome até o momento é o do treinador Ricardo Gareca, anunciado pelo Palmeiras para o lugar de Gilson Kleina, e que, até o momento, sequer foi apresentado aos atletas do Verdão.

O Santos também está no mercado à procura de “hermanos”, mas a falta de dinheiro tem impedido o time da Vila Belmiro de brigar com os rivais. O São Paulo, por sua vez, quer um velho conhecido de volta, Lugano, que dispensa apresentações.

Será que os novos gringos vão dar certo no futebol de São Paulo ou repetirão os fiascos de Pabón (São Paulo), Defederico (Corinthians) e Patito Rodriguez (Santos)? Tire suas próprias conclusões e divirta-se.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.