Mercado da Bola: Mouche assina contrato com o Palmeiras

mouche

O Palmeiras oficializou na manhã desta sexta-feira a contratação do argentino Pablo Mouche. O atacante assinou um contrato de cinco anos com o clube e já deve se juntar ao elenco nos treinamentos em Atibaia.

Com a chegada de Mouche e de Fernando Tobio, o Palmeiras conta com seis estrangeiros no elenco. Os outros quatro são: o zagueiro Victorino e o volante Eguren (ambos uruguaios), e os meias Valdivia (chileno) e Mendieta (paraguaio), além do treinador Ricardo Gareca e do preparador físico Néstor Bonillo (argentinos) e do auxiliar-técnico Sergio Santín (uruguaio).

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Palmeiras oficializa contratação de Fernando Tobio

O argentino tem passagem pelo Boca Juniors, da Argentina, entre 2006 e 2012, onde venceu o Torneio Apertura do Campeonato Argentino duas vezes (2008 e 2011). Em sua chegada, já falou sobre esperanças de corresponder toda a confiança do torcedor. “A expectativa é grande. Estou muito feliz com todos que colaboraram para eu chegar aqui. É um desafio e uma oportunidade muito grande. Espero corresponder toda essa confiança que depositaram em mim para vestir a camisa do Palmeiras. Darei o máximo em campo, suarei a camisa e darei alegria a todos fazendo boas partidas. Quero ficar na história”, almejou.

Nome: Pablo Nicolás Mouche
Posição: Atacante Nascimento: 11/10/87
Naturalidade: San Martín-ARG
Altura: 1,77m
Clubes: Boca Juniors-ARG (2005-06), Arsenal de Sarandí-ARG (2006-07), Boca Juniors-ARG (2007-12), Kayserispor-TUR (2012-14) e Palmeiras (desde 2014) Títulos: Torneio Apertura do Campeonato Argentino (2008 e 2011)

Foto: Fábio Menotti / Palmeiras



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.