Mercado da Bola: paulistas voltam ao trabalho com novidades

Corinthians
Agência Corinthians

Acabaram as férias para os quatro principais times de São Paulo. Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos voltam ao trabalho nesta segunda-feira e apresentam novidades no aquecido Mercado da Bola.

O Corinhians é o que mais caras novas mostrará ao seu torcedor durante o período de treinos que fará em Extrema, Minas Gerais, antes de a bola voltar a rolar pelo Campeonato Brasileiro.

Além do uruguaio Nicolas Lodeiro, que só não será apresentado por ainda estar disputando a Copa do Mundo pela seleção de seu país, o Timão já acertou a chegada de dois novos atletas para o grupo de Mano Menezes.

DESTAQUE
Schumacher sai do coma e deixa o hospital na França

O primeiro é Angel Romero, atacante de 21 anos revelação do Cerro Porteño, do Paraguai. Além dele, o Timão acertou com Anderson Martins, zagueiro que no Brasil defendeu Vitória e Vasco, e que estava no futebol do Catar.

O clube ainda está atrás de Marcelo, revelação do último Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense, mas a alta pedida pelo jogador assustou e esfriou um pouco as negociações.

Outro alvinegro que volta aos trabalhos com novidades do Mercado da Bola é o Santos. O Peixe acertou a vinda do volante Souza, ex-Palmeiras e Cruzeiro, até 2015, e ainda quer mais para seu torcedor.

Apesar da grana curta, o time da Vila Belmiro caça um lateral-direito para suprir a saída de Bruno Peres, e o nome de Victor Ferraz, do Coritiba, é o que mais agrada ao técnico Oswaldo de Oliveira.

No Palmeiras, a principal novidade na volta do elenco será o técnico Ricardo Gareca, que finalmente iniciará seu trabalho junto aos atletas. O Verdão já acertou, a pedido do argentino, a contratação do zagueiro Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield, e pode contratar mais um hermano em breve: Pablo Mouche, atacante que está no futebol da Turquia.

Fechando o quarteto está o São Paulo. O clube do Morumbi, por enquanto, tem como novidade o local escolhido para trabalhar na pausa do Brasileirão: Orlando, nos Estados Unidos.

Enquanto conhece a terra do Mickey, o clube tenta acertar o retorno de Kaká, que está de saída do Milan. O mais próximo de voltar ao Morumbi, no entanto, é o zagueiro Rafael Toloi, que não ficará na Roma para a sequência da temporada.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.