Mercado da bola: Piqué é traído pelo áudio e ‘entrega’ venda de Fabregas

Copa
Getty Images

O zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola, Gerard Piqué, acabou sendo traído pelo vazamento do áudio que flagrou uma conversa comprometedora entre ele e o técnico Vicente del Bosque na coletiva de imprensa da Espanha, na cidade de Washington (EUA). O motivo do papo ser comprometedor? Cesc Fabregas.

“Cesc disse para mim que a negociação está fechada. Ele me disse que está fechada”, disse Piqué para Del Bosque, sem saber que o áudio da conversa estava sendo captado e depois seria de conhecimento público. “Ele vai agora. Me disse que é por 33 milhões [de euros]”.

Fabregas está negociando a sua saída do Barcelona para o futebol inglês. Oficialmente, nada foi confirmado, mas a imprensa internacional afirma que o meia da seleção espanhola está sendo cobiçado pelos principais clubes da Premier League: Chelsea, Arsenal, Manchester City e Manchester United.

Enquanto a transferência não é oficializada, Fabregas está treinando ao lado de Piqué com a seleção espanhola que se prepara para a Copa do Mundo. Os espanhois estão no grupo B da competição, ao lado da Holanda, Chile e Austrália. Piqué, Fabregas e companhia lutam pelo bicampeonato inédito para o país na história das Copas.

Assista ao vídeo acima e opine: o que você achou do flagra em Piqué? Ele deveria ter sido mais prudente?



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com