Mercado da Bola: Riquelme ainda é sonho de consumo do Sport

riquelme

Apesar de o presidente do Boca Juniors ter dado como praticamente certa a permanência de Juan Román Riquelme no clube argentino, o Sport ainda sonha com a contratação do craque.

Em entrevista ao diário LANCE, o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, disse ainda aguardar uma resposta do camisa 10.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: paulistas voltam ao trabalho com novidades

“Estamos fazendo tudo o que é possível por Riquelme. Fizemos uma proposta, levamos o projeto para ele e para o representante e eles se mostraram receptivos. No entanto, ele disse que era ídolo do Boca e que precisava ouvir o que eles poderiam oferecer. Então, nós estamos aguardando. Pelo que estamos sabendo, ele ficou de responder ao Boca esta semana”, relatou Barros.

No início da semana, em declarações ao TyC Sports, Daniel Angelici, cartola do Boca, assegurou a permanência de Riquelme. “O acerto com Román está encaminhado. Na próxima semana, quando estivermos juntos, isso se resolverá. Posso dizer que está 99% certo que ele fique”, garantiu.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.