Mercado da bola: São Paulo dispensa Pabón

mercado
Rubens Chiri/saopaulofc.net

O mercado da bola segue movimentado. O atacante Dorlan Pabón chegou no começo do ano ao São Paulo, e não agradou a diretoria do tricolor paulista, que achou melhor dispensá-lo. Ele tinha contrato até 30 de junho, mas em acordo com o Valencia da Espanha, poderia ficar até um ano e meio no São Paulo, sendo que todo fim de semestre seu vinculo deveria ser renovado por mais seis meses.

A torcida não lamentou muito a saída do colombiano, que dentro de campo não convencia com seus “chutões”. Ele até começou o ano como titular, mas foi perdendo espaço. Seu único gol até então tinha sido de pênalti no Campeonato Paulista, contra o XV de Piracicaba.

Na partida do Brasileirão no último final de semana, Pabón salvou o São Paulo do empate contra o Atlético Mineiro. Ele entrou no segundo tempo e de falta, contando com ajuda do goleiro atleticano Giovanni, fez o seu segundo tento com a camisa tricolor.

Com a dispensa, seu provável destino poderá ser Monterrey do México.

Ele sai do São Paulo com 18 jogos e dois gols marcados. A diretoria, em nota no site do clube, agradeceu o jogador pelos serviços prestados.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.