Mercado da bola: TV diz que Kaká fechou com São Paulo

Mercado

O São Paulo pode dar uma boa agitada no mercado da bola. Segundo a Fox Sports, o Tricolor fechou por empréstimo o retorno de Kaká.

Kaká disputou a última temporada pelo Milan, e viria para o São Paulo por empréstimo até o final da temporada. Nem o Tricolor, nem o jogador, muito menos o clube italiano confirmaram a informação de forma oficial.

LEIA MAIS:
Brasil x Croácia: Kaká acompanha estreia da Copa no Itaquerão
Kaká e Carol Celico se separam
20 motivos para acreditar que chegou a hora de Kaka voltar ao São Paulo
Kaká no São Paulo pode sair do sonho para a realidade

Ao UOL, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, admitiu conversar com Kaká, mas não confirmou que o acordo esteja fechado entre as partes. “Estamos conversando mesmo com o Kaká, mas não tem nada certo”.

Kaká está no Brasil para acompanhar os jogos da Copa do Mundo perto da sua família. O meia-atacante chegou até a acompanhar a estreia da seleção brasileira contra a Croácia direto do estádio do Itaquerão.

Kaká foi revelado nas categorias de base do São Paulo até ser contratado pelo Milan, onde virou ídolo. Ele passou pelo Real Madrid, voltou para o Milan e agora pode regressar ao Tricolor.

Mercado da Bola: veja as novidades dos principais clubes do país



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com