Mercado da Bola: Vasco negocia com Kleber Gladiador

mercado

Enquanto o foco do futebol mundial está direcionado apenas para a Copa do Mundo, alguns clubes brasileiros utilizam esse período para trabalhar e voltar forte para as disputas nacionais. No caso do Vasco, a diretoria corre contra o tempo para conseguir a contratação do atacante Kleber, do Grêmio. Com os últimos avanços da negociação, o clube precisa acertar todas as questões salariais, dando garantia para que a negociação entre em fase final.

O Grêmio afirma que tem boa relação com o Vasco, e algumas conversas estão adiantadas para que o empréstimo do jogador seja por 6 meses, renováveis por mais 6, mas ainda não chegou nenhuma proposta oficial do clube carioca. O diretor do Grêmio, Rui Costa, ainda deixou claro que tudo tem que ser analisado com calma, já que o atacante gremista foi motivo de grande investimento do clube gaúcho e o seu nome é ventilado em mais dois clubes da série A. Por ora, o Grêmio não quer negociá-lo com rivais que disputariam o título do Campeonato Brasileiro, deixando o Vasco mais esperançoso na negociação.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Romero é uma boa aposta do Corinthians

Caso o Vasco confirme a contratação, Kleber será o grande nome para o segundo semestre e chegará para ser o goleador do time, função pela qual está senda dividida pelo artilheiro do Carioca, Edmilson e a jovem promessa da seleção sub-21, Thalles. Com isso, o Vasco teria uma espinha dorsal forte para a disputa da Série B, formada com Martín Silva no gol; a zaga menos vazada do Estadual e da Série B até então, Luan e Rodrigo; a dupla de volante Guiñazu e Fabrício; e na armação da equipe, Douglas.

O clube busca um final feliz na negociação até quinta-feira, para que o atleta se junte ao elenco o mais rápido possível e inicie os treinamentos com a equipe durante um mês, já que o próximo jogo do Gigante da Colina será apenas dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, válido pela Série B.



24 anos, estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e NBA.