Mercado da Bola: zagueiro deixa paulistas na mão e fecha com o Cruzeiro

Divulgação

O Mercado da Bola está mais agitado do que nunca agora que o Campeonato Brasileiro parou para assistir à Copa do Mundo, e um dos jogadores mais cobiçados do mercado interno está de casa nova.

Manoel, que estava sem atuar pelo Atlético-PR por ter se desentendido com a diretoria, preferiu deixar Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras na mão e terá outra casa na sequência do Brasileirão: o Cruzeiro.

O jogador chegou a Belo Horizonte, capital mineira, na noite de segunda-feira, e disse ter optado pelo atual líder da competição por um único motivo: projeto.

Mercado da Bola: Timão e Verdão devem ter novos “xerifes” após a Copa

Segundo Manoel, as condições de trabalho oferecidas pela diretoria do clube celeste superaram qualquer proposta que tenha recebido de outros clubes, cujos nomes o defensor preferiu não citar.

Manoel foi comentado como possível reforço dos quatro grandes paulistas e chegou a estreitar as conversas com São Paulo e Santos, mas os altos valores pedidos pela diretoria do Atlético-PR assustaram os clubes.

O jogador chega à Toca da Raposa em boa hora, já que a dupla de zaga titular de Marcelo Oliveira, hoje, está no departamento médico e sem condições de atuar: Dedé e Bruno Rodrigo.

Os detalhes do contrato não foram divulgados, mas Manoel deverá assinar um vínculo de quatro temporadas com a Raposa.



Redação do Torcedores.com