NBA: Veja quais são os mais cobiçados no ‘mercado da bola’

Depois de mais uma temporada emocionante, em que teve o San Antonio Spurs como campeão em cima do Miami Heat, muitos craques estão em fim de contrato e devem movimentar o mercado de transferências da NBA.

Começando pelo próprio LeBron James, que depois do bicampeonato pode terminar sua estadia nas praias da Flórida. Seu grande amigo e companheiro de classe, Carmelo Anthony também está sendo desejado por grandes equipes, o cestinho do New York Knicks estaria insatisfeito com a equipe e exigiu mudanças, ou de melhora do time ou dele.

Destaques
Magnano convoca quarteto da NBA para Mundial de basquete
Top 5: Maiores finais da história da NBA
A redenção de Tiago Splitter

Outro que também pode estar mudando de ares é o Chris Bosh, assim como LeBron pode deixar o já ‘envelhecido’ Heat. Craques como Dirk Nowitski e Tim Duncan também estão disponíveis no mercado, porém estes jogadores dificilmente deixariam suas equipes, uma vez que são amados e desempenham importante papel na comunidade.

Sempre que termina uma temporada, muitas mudanças ocorrem, o verão americano é longo e junto aos jogadores que foram draftados, promete dar uma chacoalhada no mercado.

Grandes equipes como Lakers e Celtics decepcionaram, estão insatisfeitas e de olho no que pode acontecer. Ambas querem reforçar seus elencos e contam com espaço na folha salarial, e querem trazer uma grande estrela pelo menos.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.