Mercado da Bola: Palmeiras pode repatriar lateral Cicinho

cicinho

Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras em 2012, o lateral-direito Cicinho pode agitar o mercado da bola estar voltando para o clube. A novidade chega após a desistência da contratação do Paraguaio Jorge Moreira.

Atualmente no Sevilla, Cicinho atuou no alviverde entre 2011 e 2012, mas não vem sendo muito bem aproveitado pelo clube espanhol desde um longo período em que sofreu com lesões no joelho.

LEIA MAIS
O que os times do Brasil vão fazer durante a Copa do Mundo?
Mercado da bola: veja reforços que podem pintar no seu time

Na ocasião em que foi negociado para jogar na europa, os espanhóis pagaram cerca de 2 milhões de euros pelos direitos. A negociação, porém, passa ainda por acertos de cifras entre os dois times, pois o lateral tem contrato até julho de 2016, tendo que voltar ao Palmeiras apenas por empréstimo ou compra.

“Só depende do Palmeiras, rapazeada. Quero muito, galera. É só esperar e obrigado pelo carinho”, postou Cicinho em uma rede social.

Da sua venda para cá, o jogador disputou 34 partidas pelo Sevilla, tendo conquistado a Liga Europa desta temporada.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.