Mitroglou segue sina de contusões até na Copa

contusões

Mitroglou é nome de remédio? Com certeza algum jornalista ou torcedor que já ouviu esse nome, fez essa brincadeira. Mas na verdade o centroavante da Grécia se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Japão, e segue a sina de contusões até na Copa do Mundo.

Após fazer uma metade espetacular de temporada, com 15 gols em 17 jogos realizados pelo o Olympiacos, inclusive com gols decisivos na Uefa Champions League. Porém sua ambição de uma liga mais forte era necessária, para a comprovação de sua qualidade no grande centro do futebol.

Destaques
Balotelli pedirá beijo para a Rainha se salvar Inglaterra na Copa
Veja os gols de Uruguai x Inglaterra na Copa do Mundo

Premier League, essa foi a escolha do atacante grego. No último dia da janela de transferências de janeiro, acertou sua ida para o Fulham, que buscava reforços para escapar do rebaixamento a Championship, 2ª Divisão inglesa. Mesmo chegando como grande trunfo dos ingleses, não conseguiu emplacar com a camisa londrina.

Na Inglaterra, sofreu com o inferno astral de muitas contusões e seu técnico (Felix Magath) perdeu a confiança no atleta, pois o colocou somente em três partidas, sendo que, uma como titular. sua última partida pelo time foi em março, contra a equipe do Cardiff. Ao fim do campeonato, o Fulham acabou rebaixado e o atacante da seleção grega, não sabendo se fica ou se vai embora, do clube.

contusões

Reprodução: Getty Images



Jornalista da Band - Esporte é vida. Ser um amante do futebol, é um privilégio. Editor/Repórter do programa "Os Donos da Bola" das 13h às 15h. Aos fins de semana em toda programação esportiva.