Mordida de Suarez vira versão de Pac-Man

A criatividade não tem limites na internet. A mordida do atacante uruguaio Luis Suarez no zagueiro italiano Giorgio Chiellini virou uma versão do famoso jogo Pac-Man.

O atacante uruguaio Luis Suarez voltou a morder nesta terça-feira um adversário durante uma partida da Copa. Desta vez, a vítima foi o italiano Giorgio Chiellini.

LEIA MAIS:
Jornais italianos reclamam da arbitragem após eliminação para o Uruguai na Copa
Loco Abreu se empolga com Uruguai solta palavrão ao vivo na ESPN
Suarez morde Chiellini, mas árbitro não vê; assista
Palpites da Copa da redação do Torcedores.com: quem passará para as oitavas?

Suarez se atracou com Chiellini na grande área e ficou reclamando de ser atingido no lance, que foi o uruguaio quem mordeu o adversário. O italiano ficou indignado e mostrou a marca da mordida de Suarez para o árbitro, que não fez nada porque não viu o lance.

Não é a primeira vez que Suarez morde um adversário em campo. O uruguaio, em ação pelo Liverpool, mordeu Ivanovic em um duelo contra o Chelsea em abril do ano passado. Na ocasião, o atacante foi punido com dez partidas de suspensão, e não decidiu recorrer.

Em 2010, Suarez jogava no Ajax e também foi punido por morder um adversário. Desta vez, a vítima foi Otman Bakkal, do Ajax. Na ocasião, o atacante uruguaio recebeu dois jogos de punição.

Ficou com vontade de jogar? É só acessar o site e começar!

Confira as fotos da partida entre Uruguai e Itália:



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com