Mordidas e ‘mão de Deus’: relembre 5 polêmicas da carreira de Suárez

Suárez

Luis Suárez não é só conhecido por ser um atacante endiabrado para fazer gols, mas também por suas ações e polêmicas dentro de campo.

Artilheiro do Liverpool na temporada com 31 gols, o uruguaio quebrou recordes no seu clube e só não conseguiu o título por falhas coletivas nas últimas partidas da temporada. Terminou empatado com o Cristiano Ronaldo na corrida pela chuteira de ouro na Europa.

Destaques
Suarez morde Chiellini, mas árbitro não vê; assista
Norueguês se dá bem e Mc’ Donalds faz piada com mordida de Suarez

Suárez, até então estava sendo o principal jogador do Uruguai na Copa. ‘Operado’ conseguiu ‘voltar’ a tempo de fazer dois belos gols contra a Inglaterra, deixando os ingleses fora da Copa e focado na final contra a Itália.

Nesta partida de hoje, Luisito perdeu a cabeça de novo. Conhecido por ser muito competitivo e temperamental, em uma disputa de bola com o zagueiro italiano Chiellini, acabou mordendo ele no ombro e tomando uma ‘cotovelada’ em troca.

Até seria ok. Porém o uruguaio tem uma história de mordidas e polêmicas, e na vida é assim. Você pode estar tendo uma vida tranquila e sempre que fizer algo de errado, a mídia e memória pública te lembrarão das besteiras que já fez.

Resolvemos listar aqui as 5 maiores polêmicas de Luisito no futebol:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.