Mercado da bola: Mouche está mais perto do Palmeiras

palmeiras
Getty Images

O Palmeiras está movimentando o mercado da bola. Um representante do atacante Paulo Mouche, ex-Boca Juniors já está na Turquia para tentar viabilizar um acordo entre o Kayserispor e o Verdão, e o outro está na Argentina aguardando o desfecho da negociação com ele.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Palmeiras pode repatriar lateral Cicinho
Mercado da Bola: Pelo Twitter, Giuliano é confirmado no Grêmio

Há dois meses, Pablo Mouche já mostrou interesse de sair do país, quando o Boca Juniors cogitou seu retorno, onde foi vice-campeão em 2012. Porém, não deu certo e hoje o atacante está torcendo pela evolução das conversas com o Palmeiras, que precisa acertar salário ou pagamento de multa rescisória ou empréstimo, lembrando que seu contrato com o time turco vai até junho de 2016.

Com a saída de Alan Kardec, e a novela com Lucas Pratto que ainda não teve resolução, Mouche teve seu nome preferido pelos dirigentes palestrinos, até porque ele atua como um segundo atacante e pode complementar o atual titular, Henrique.

Pablo Mouche é jogador do Kayserispor desde dulho de 2012, onde fez 13 gols em 60 jogos. Foi vendido pelo valor de R$ 3,3 milhões ao clube turco por 70% dos direitos dele, e tem contrato até junho de 2016.