Mulher de Valdívia pode virar pesadelo do Chile na Copa; veja mais fotos

valdívia

Faltando menos de duas semanas para começar a Copa, as seleções aos poucos vão acertando os últimos detalhes antes da viagem ao Brasil. A seleção do Chile chega nesta terça-feira, e vão ficar concentrados na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais. Enquanto a seleção chilena se prepara, a preparada Daniela Aranguiz, mulher do Valdívia, não pára de provocar seus fãs nas redes sociais com fotos lindas.

Não é a primeira, nem será a última vez que isto acontece.

DESTAQUE
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo
Top 15: Gatas do basquete

Álbum: Jornalistas gatas que gostaríamos de ver na Copa
Top 15: Esposas dos atletas da Espanha

Daniela é a esposa do meia chileno, e sempre traz ‘dor de cabeça’ para ele. Seja com uma foto mais ousada, ou um comentário criticando ou o Palmeiras ou a seleção chilena.

Em uma chave dificílima que conta com Espanha e Holanda, a seleção do Chile vai depender muito dos teus melhores jogadores, Arturo Vidal, Alexis Sanchez e Valdívia. E é muito importante que o meia do Palmeiras consiga focar na Copa do Mundo, e não fique preocupado com outras coisas, especialmente coisas fora do campo.

Veja mais fotos da esposa do palmeirense Valdívia:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.